quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Anjos para Batizado em EVA

                                       Anjos confeccionados em EVA para Taís decorar
                                                 a festa de batizado da sua pequena Lais.
                                           Molde tirado da Internet.Detalhes feitos por mim.


Anjos para a mesa do bolo

                                                      Anjos para a mesa dos convidados

Anjos para a parede acompanhando o
MEU BATIZADO LAIS


Lindos, amei fazê-los.Podem ser confeccionados
na cor e tamanhos de sua preferencia.




13 comentários:

  1. Olá Ale.

    Tenho batizado do meu filho e achei super legal seu trabalho com os anjos.
    Gostaria de um orçamento de 3 anjo para a mesa do bolo e um anjo decorativo para a parede.
    Se puder me passar junto o tamanho agradeço.

    Obrigada Eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Eliane!! Obrigada pela visita, estarei respondendo via email.

      Atenciosamente, Alessandra.

      Excluir
  2. OLA

    ADOREI O SEU TRABALHO GOSTARIA ORÇAMENTO 3 ANJOS PARA A MESA DO BOLO ,UM ANJO DECORATIVO PARA PAREDE COM O NOME DO BEBE , GOSTARIA NA COR BRANCO E ROSA ;VC FAZ LEMBRANCINHAS BATIZADO, ? GOSTARIA DO TEMA ANJO IMA GELADEIRA

    obrigada TATY

    EMAIL :tatyguidone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Taty!! Te enviei o orçamento via email.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gostaria de saber quanto fica dois anjos para colocar na mesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite! O valor para dois anjos em 3D é R$50,00.Atenciosamente Alessandra

      Excluir
  5. Ola, amei seu trabalho gostaia de um orçamento para 6 anojos para colocar na mesa e dois para parede so que minha festa e dia 19/10 sera que daria tempo moro em sampa?

    bjus
    Camila
    valente_c2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila, obrigada pela visita, estarei te enviando email em seguida.
    Att,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  7. Olá quanto custa o anjinho?
    Daianyfrancoadm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiany, estarei te enviando e mail em seguida.
      Obrigada pela visita.
      Atenciosamente,
      Alessandra

      Excluir
  8. boa noite amei os anjinho poderia me passar os moldes, vou batizar meu primeiro afilhado queria estes anjos na mesa jujumarcola@gmail.com

    obrigada juliana

    ResponderExcluir
  9. Oi amei esses anjos amarelinho, me envia o orçamento por email, gisellebsantos@gmail.com
    Pode ser igual esses da foto.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ola gostei muito dos anjinhos de mesa , poderia me enviar o orçamento por email , seria 60 anjos de mesa ( maryangelacruvinel@gmail.com )

    ResponderExcluir

Olá!!! Obrigada pela visita, deixe seu e-mail ou endereço do blog para retribuir a mesma.
Ale